Quinta, 26 de novembro de 2020
(35)9 9939-1079
No ar
60 Minutos
Esporte

19/05/2020 ás 08h25 - atualizada em 19/05/2020 ás 08h44

514

Redacao

Campo Belo / MG

Campo do Sparta não será mais leiloado
Notícias do Esporte
Campo do Sparta não será mais leiloado

 


Depois de levar um grande susto em meados do mês de abril, quando foi divulgado que o campo do Sparta iria a leilão, hoje trazemos uma boa notícia para a torcida spartana.


De acordo com as informações repassadas pelo colaborador do mais querido Roberto Murilo, o Dr. Nilson Reis Júnior, advogado com escritório em Campo Belo e Belo Horizonte e de família spartana, conseguiu o cancelamento do leilão do estádio Crisólito Alvarenga, que estava marcado para o dia quinze de junho deste ano.


O campo do Sparta estava sendo levado a leilão devido a uma dívida que o clube possui com o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), dívida contraída no período em que o Sparta disputou a segunda divisão do campeonato mineiro.


Após a publicação do leilão no site:fernandoleiloeiro.com.br e a divulgação pela CLUBE FM 107,9 da catástrofe que poderia vir a acontecer, muitos torcedores do Sparta que a muito não se manifestavam, vieram a público querendo entender o que estava acontecendo. 


A partir daí uma grande movimentação de torcedores do Sparta foi notada e todos no intuído de impedir que o leilão acontecesse. E hoje estamos aqui para dar essa informação para o amante do futebol e principalmente para o spartano, o seu campo não será leiloado.


Em audiência de conciliação, que deverá acontecer em breve, o Sparta deverá propor ao INSS uma forma de pagamento da dívida.


Mais a grande notícia, repassada a nossa redação de esportes é que o estádio Crisólito Alvarenga não vai mais a leilão.


Emerson Domingos


CLUBE FM 107,9

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Adauto Neves

  ·  Suzano SP Muita alegria ouvir a Rádio de minha cidade natal, rádio que ouvia com frequência lá nas terras do Abílio Neves na fazenda com minha avó. Tô aqui na escuta hoje e quero voltar mais vezes. Abraços. Em 19/05/2020 ás 14h14
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium