Sexta, 10 de julho de 2020
(35)9 9939-1079
No ar
Minas Gerais

14/05/2020 ás 19h00

49

Redacao

Campo Belo / MG

Três Corações registra mais 5 casos de covid- 19
Veja mais
Três Corações registra mais 5 casos de covid- 19

A Prefeitura de Três Corações registrou mais cinco casos positivos de Covid-19. A cidade agora contabiliza 29 contaminações de moradores do município e outras três de pessoas de outras localidades.


 


Segundo informações do secretário adjunto de Saúde, Rachid Gadbem Neto, os cinco novos casos tratam-se de mulheres que provavelmente foram infectadas por transmissão comunitária. Elas fizeram o teste rápido e estão em isolamento domiciliar.


 


Em Varginha, a prefeitura informou novos três casos de coronavírus. O município chegou à 41ª infecção, sendo uma morte.


 


A administração municipal informou que do total de contaminações, além do óbito, 39 pacientes já estão recuperados.


 


Itajubá confirmou mais um caso de Covid-19. A informação foi divulgada pela prefeitura, que não comunica dados sobre idade e sexo dos pacientes.


 


Com a nova contaminação, a cidade agora contabiliza 16 casos do novo coronavírus, sendo uma morte causada pela doença.


 


A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso confirmou mais um caso de coronavírus. A cidade agora contabiliza sete contaminações, sendo uma morte. A administração municipal não divulga dados como idade e sexo das pessoas infectadas.


 


A Secretaria Municipal de Saúde aponta que no município, além do óbito, dois pacientes tiveram confirmações por exame laboratorial e quatro por este rápido, os quais estão curados, mas em isolamento.


 


Guapé confirmou o segundo caso de coronavírus na cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente é um homem de 43 que está bem e em isolamento domiciliar.


 


A Prefeitura de Borda da Mata confirmou o terceiro caso de coronavírus. O paciente é do sexo masculino, tem de 37 anos e testou positivo para a Covid-19. O homem está fora de perigo, em isolamento domiciliar e sendo monitorado.


 


Casos confirmados pela SES-MG


 


De acordo com o último boletim divulgado nesta quinta-feira (14) pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem confirmados de maneira oficial, até o momento, 495 contaminações por coronavírus, sendo 23 mortes e outros 472 casos positivos da doença.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium