domingo, 20 de setembro de 2020
(35)9 9939-1079
No ar
Sem foto Programação Clube Clube Sertanejo
Mundo

14/05/2020 ás 15h58

104

Redacao

Campo Belo / MG

Últimas notícias de coronavírus de 14 de maio Mortes causadas pela Covid-19 chegam a 300 mil no mundo;
China vai intensificar a aplicação de testes para detectar o novo coronavírus.
Últimas notícias de coronavírus de 14 de maio Mortes causadas pela Covid-19 chegam a 300 mil no mundo;

Segundo dados do monitoramento da Universidade Johns Hopkins, dos EUA, mais de 300 mil pessoas já morreram por causa da Covid-19.


O número foi superado nesta quinta-feira (14), cerca de duas semanas depois de a barreira das 200 mil mortes ser ultrapassada. Pelo menos 4,4 milhões de pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírus, mas esse número de diagnósticos reflete apenas uma fração do número real de contaminações, já que muitos países realizam testes apenas em pessoas hospitalizadas.


Lideram a lista com o maior número de mortes provocadas pelos novo coronavírus (Sars-Cov-2): Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Espanha, França e Brasil.


Na quarta-feira (13), o Brasil ultrapassou a França em número de infectados pelo novo coronavírus e se tornou o 6º país do mundo com mais casos da doença.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium