Quinta, 26 de novembro de 2020
(35)9 9939-1079
No ar
Manhã 107
Esporte

14/05/2020 ás 10h13 - atualizada em 14/05/2020 ás 12h28

214

Redacao

Campo Belo / MG

Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinamentos Na tarde desta quarta-feira
Em nota, a Raposa anunciou que já nesta quarta-feira integrantes do Conselho Gestor
Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinamentos Na tarde desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro recebeu uma liberação para voltar aos treinamentos na Toca da Raposa, Centro de Treinamentos do clube. A autorização partiu do Secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, que ainda passou uma série de recomendações ao time mineiro para evitar o contágio da Covid-19.


Entre as medidas, está o retorno gradativo de funcionários que sejam de extrema necessidade para a execução das atividades, monitoramento de possíveis sintomas como tosse, febre, dor de garganta e coriza, higienização reforçada de todos os ambientes e a manutenção contínua dos reservatórios de água e climatização.


Em nota, a Raposa anunciou que já nesta quarta-feira integrantes do Conselho Gestor, do Departamento de Futebol Profissional e do Departamento Médico do Clube se reunirão, por videoconferência, para planejar e definir as próximas etapas para a realização de exames e retorno às atividades dos profissionais.


Enquanto isso, os atletas seguem treinando em suas casas, sob orientações da comissão técnica de Enderson Moreira.


No Brasil, apenas Internacional e Grêmio já retomaram as suas atividades. O Atlético-MG, assim como o Cruzeiro, também se prepara para a volta.

FONTE: onefootball

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium