Segunda, 25 de maio de 2020
(35)9 9939-1079
No ar
Hits Sertanejos
Mundo

24/03/2020 ás 08h51 - atualizada em 25/03/2020 ás 09h07

46

Redacao

Campo Belo / MG

China afrouxa restrições a viagens em Hubei, o local de origem do coronavírus
A partir do dia 25 de março, pessoas que tiverem autorização da comissão de saúde poderão deixar a província onde o Covid-19 foi detectado inicialmente.
China afrouxa restrições a viagens em Hubei, o local de origem do coronavírus

O Ministério da Saúde e a Secretaria estadual da Saúde confirmaram neste domingo (22) 631 casos do novo coronavírus no estado de São Paulo, 172 a mais que o registrado no sábado (21). Isso representa um aumento de 37,4% em um dia. No país, já são 1.546 pessoas contaminadas.


Já são 22 mortes causadas pelo novo coronavírus em São Paulo, sete óbitos a mais que o registrado no sábado. No Brasil, são 25 mortes causadas pela Covid-19, segundo dados do governo até as 16h deste domingo.


Todas as mortes aconteceram na cidade de São Paulo. Das sete novas mortes, cinco são homens (76, 81, 82, 82, 83 anos) e duas mulheres (88 e 96 anos), informou a Secretaria de Estado da Saúde.


Entre o total de mortes registradas até o momento, 21 ocorreram em hospitais privados e um …


O governo da China vai permitir viagens na província de Hubei, o local onde a pandemia de coronavírus se originou, e as pessoas poderão deixar a área, de acordo com um anúncio da comissão de saúde do local.


Cresce casos importados da Covid-19 na China,que teme nova onda de infecções


A epidemia na região melhorou, mas outras províncias na China vão aumentar os controles.


Quem tiver autorização de saúde para poder viajar poderá sair de Hubei a partir do dia 25 de março, de acordo com a comissão.


A capital da província, Wuhan, onde o vírus apareceu pela primeira vez, vai permitir viagens a partir do dia 8 de abril. A cidade estava isolada desde o dia 23 de janeiro.


Um dos riscos na China agora são as infecções vindas de fora. Em grandes cidades, como Pequim, aumentaram as medidas de testes e quarentena.


Na segunda-feira, a China anunciou 78 novos casos. É o dobro da véspera. Dessas infecções, 74 vieram de outros países.


A capital Pequim é a mais atingida. Foram 31 casos “importados”.


FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium