Segunda, 25 de maio de 2020
(35)9 9939-1079
No ar
Hits Sertanejos
Brasil

19/03/2020 ás 14h13 - atualizada em 25/03/2020 ás 09h01

59

Redacao

Campo Belo / MG

Brasil fecha fronteiras com 8 países da América do Sul
Medida válida apenas para viagens por via Terrestre.
Brasil fecha fronteiras com 8 países da América do Sul

O governo brasileiro decidiu nesta quinta-feira, 19, fechar as fronteiras com oito países com os quais tem divisa terrestre na América do Sul, como  tentativa de conter a disseminação da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A decisão foi publicada na portaria 125 de uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU).


Por 15 dias, estarão fechadas as fronteiras com a Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana Francesa, Guiana, Paraguai, Peru e Suriname. A portaria foi assinada pelos ministros da Justiça e Segurança Publica, Sérgio Moro, da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Casa Civil, general Braga Neto. Para o caso do Uruguai, o governo portaria específica.


As novas regras não surtirão efeito para cidadãos brasileiros ou estrangeiros naturalizados, estrangeiros com residência no país e diplomatas. Tampouco vigorará no comércio de bens do Brasil com esses países.

FONTE: veja.abril.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium