Segunda, 25 de maio de 2020
(35)9 9939-1079
No ar
Hits Sertanejos
Minas Gerais

18/03/2020 ás 08h57 - atualizada em 25/03/2020 ás 09h04

43

Redacao

Campo Belo / MG

Coronavírus 'Não recomendo a ninguém que vá a qualquer evento onde há mais de 10 pessoas', diz Zema.
Belo Horizonte registrou o primeiro caso de transmissão comunitária. Governo anunciou ponto facultativo para servidores da cidade Administrativa.
Coronavírus 'Não recomendo a ninguém que vá a qualquer evento onde há mais de 10 pessoas', diz Zema.

O governador Romeu Zema (NOVO) determinou fechamento de escolas na região Central e ponto facultativo para funcionalismo na Cidade Administrativa. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17), por vídeo, em sua rede social. A partir da próxima segunda-feira (23), esses trabalhadores passam a cumprir jornada por meio do teletrabalho, o trabalho que é feito fora do ambiente da empresa, geralmente em casa.

Último balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostra que já são 14 os casos confirmados de coronavírus, em Minas. Cinco deles estão em Belo Horizonte. Outros 692 casos estão sob investigação e 88 foram descartados.

Segundo o governador, um dos casos na capital se deu por transmissão comunitária, aquela em que o paciente não sabe determinar de quem contraiu a doença. Zema pediu também que moradores da Região Central evitem aglomerações. “Não recomendo a ninguém que vá a qualquer evento onde há mais de 10 pessoas”.

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium