Terça, 22 de outubro de 2019
(35)9 9939-1079
No ar
60 Minutos
Esporte

10/10/2019 ás 09h02

107

Redacao

Teresina / PI

Homologação da nova Diretoria da Liga Campo-belense de Desporto foi realizada, veja!
Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913
Homologação da nova Diretoria da Liga Campo-belense de Desporto foi realizada, veja!
Foto Divulgação

Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 09 de outubro de 2019, na Praça de Esportes de Campo Belo, a homologação da nova diretoria da Liga Campobelense de Desporto.


O atual presidente Ernando Evangelista Pedrosa (TATI) repassou o comando da entidade para a chapa que fez o seu registro, por aclamação e por ter apenas uma chapa concorrendo, a chapa encabeçada por Elisson de Assis Casarino (BARÃO) e o vice André Aparecido Silva (ANDRÉ ABUD) foi proclamada vencedora.


Elisson de Assis Casarino, o Barão até poucos meses atrás era o presidente do Botafogo e o seu vice André Aparecido Silva era presidente do Flamengo, ambas equipes rivais do nosso futebol e do mesmo bairro Alto das Mercês.


Em uma união jamais vista em nosso esporte, os dois presidentes se juntaram para com os demais clubes da cidade, realinharem o nosso futebol.


Participaram da reunião os principais clubes do nosso futebol, Sparta representado pelo seu novo presidente Carlos Roberto Ribeiro (Roberto Murilo), Comercial representada pelo seu presidente Dr. Jorge André, São Luiz representado pelo presidente do conselho Gomide e o presidente David, o Botafogo pelo seu novo presidente Daniel e o Flamengo pelo conselheiro Zélio Cícero.


O ponto mais emocionante da posse da nova diretoria da LCD se deu ao seu final, quando Ernando Evangelista Pedrosa (TATI), tomou a palavra final, após todos presentes fazerem as suas considerações e de forma unanime agradecerem ao TATI pelo seu trabalho. O ex presidente após 20 anos como autoridade máxima do nosso futebol repassar o cargo, se emocionou e chorou sendo aplaudido por todos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium